apeamarelo

apeamarelo

02 dezembro 2014

Black Friday

Estou em São Paulo, como falei no post passado, mas nao resisti à vontade de escrever. Rsrs :)

Como eu já havia comprado (ou ganhado) os principais móveis e eletros pro apê e estou totalmente sem dinheiro, meus planos para a black friday era não olhar nada, para não ficar tentada a comprar ou ficar com raiva se encontrasse, por um preço menor, as coisas que já adquiri! rsrs :)

Mas eis que estou escrevendo o último post, no domingo a noite, e me lembro que a mudança estava realmente chegando, então precisava providenciar TV, internet e telefone.


no meu quarto atual


Entrando nas paginas dos principais fornecedores, acabei achando um combo por um preço razoável! O desconto, nisso que eles chamaram de "black week", foi de R$10,00 por mês, ou seja, quase nada.. mas como são serviços que iria contratar de qualquer forma, resolvi aproveitar.

Não me preocupei em pegar um plano com franquia de telefone fixo porque ele existirá mais para emergências e para receber ligação, já que hoje em dia uso bem mais o celular.

Então, contratei um combo que tem os canais de TV por assinatura que eu gosto (com ponto adicional gratuito), internet com wireless e telefone (pagando, à parte, as ligações realizadas): "NET essencial Conforto Fidelidade + NET Virtua 10 mega + Net Fone Fale Essencial", por R$129,70.

Mas é claro que as coisas não deram certo de primeira, como já era de se esperar. Na segunda feira, como ainda não haviam me contatado para agemdar a instalação, liguei para la.

Resumindo - porque vocês não precisam passar pelo mesmo estresse que eu - me falaram o locatário não havia solicitado o cancelamento do contrato dele com a Net no meu apê, então ainda tinha serviços sendo diponibilizado lá.

E, pasmem, eu como proprietária do imóvel não conseguira solicitar o cancelamento, apenas o contratante.

E se ele nunca solicitar o cancelamento? Eu nunca poderei contratar o serviço?

- É, senhora, infelizmente é esse o procedimento.

Disse o tanto que era absurdo esse procedimento e como estava insatisfeita com o atendimento, mesmo sabendo que a atendente não estava ouvindo uma palavra do que eu estava falando.

Sorte que eu tenho o telefone do locatário e que ele ainda usa o mesmo número. Mandei um whatsapp ontem e hoje liguei para a Net decidida que contrataria o serviço de outra empresa se as coisas não se resolvessem.

O 4004 deles (nem pra ser um 0800, outro absurdo!) só serviu para me deixar com mais raiva, mas depois me contataram de um outro setor falando que no sábado será feita a transferência do serviço pro novo endereço do locatário e devem me ligar no mesmo dia para agendar a instalação dos meus.

Ainda não sei se estou acreditando que meu antigo locatário estava pagando por esses serviços sem eles estarem sendo disponibilizados no novo endereço dele. Estou achando mais fácil a Net ter esquecido de cancelar o ponto do meu apê mas ele ja ter o serviço no novo endereço e estar pagando apenas por um.

Enfim, vou esperar até sábado e ver se me ligam e pra quando conseguem agendar a instalação. Se nao ficar satisfeita, cancelo com eles e contrato com a concorrente.

E vocês, adquiriram muitas coisas na Black Friday?

Beijos

7 comentários:

  1. Nossa Thais que sufoco hem. É cada coisa que nós vemos, podemos viver 1001 anos e não veremos tudo. Que bom que no fim conseguiram resolver. Eu tb estava querendo passar longe do black friday rsrsrsrsr.. masss, eu estava precisando de uma camera melhor para tirar fotos para por no blog e acabei caindo na tentação kkkkkk.Agora só esperando ansiosamente. Bjuu

    http://blogdecasa.ateliecharmmy.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, meu noivo trabalha na NET. Se quiser ele pode dar uma olhada no processo por lá pra entender certinho o que está acontecendo e, quem sabe, agilizar pra vc! Qualquer coisa manda e-mail anap.sfonseca@gmail.com ;} Bjo

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Nossa, eu vou aceitar sim! Vou te mandar um email ja ja!
      Você e seu noivo sao dois fofos por oferecer isso :)
      Beijos!!

      Excluir
  3. Que coisa hein, com a Net não tivemos problemas, mais conheço uma amiga que teve problemas tanto com a net e a sky na hora de cancelar.
    É fogo né?
    Acho que a gente não tem muito pra onde correr.. rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais!!! Como vai?

    Pois então... não curti muito a black friday deste ano. Acompanhei alguns sites antes e durante a promoção e não vi vantagem. Teve gente que conseguiu garimpar mesmo!

    E em relação à Net, poxa vida... mesmo ela sendo ruim assim, e com um péssimo atendimento, ainda é a melhor tv paga aqui onde eu moro. Odiei a Sky, qualquer ventinho o sinal cai, uuui!!! E o pior é que quando comprei meu apê ganhei um ano de assinatura desta operadora... Paciência né?!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  5. ola que coisa em essa net
    mais meu noivo colocou na casa dele e e muito boa
    tomara ue consiga resolver logo
    beijos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Thais, que coisa chata! Eu não tenho paciência pra essas atendentes, parecem robôs. Aqui em casa geralmente quem resolve esses serviços é meu marido, porque se sou já mando todo mundo pra aquele lugar, rsrs.

    ResponderExcluir