apeamarelo

apeamarelo

10 novembro 2014

Entrega da mesa

Gente, peço desculpas pela demora na resposta dos comentários, mas os dias andam muito corridos! Aos pouquinhos estou tentando responder todos, ok?

Hoje, o assunto do post é a entrega da mesa :) Quem acompanha o blog desde o início, sabe da minha paixão por mesa quadrada.

O modelo que eu mais gostei (e que cabia no bolso.. rs!) é todo laqueado com vidro no tampo e o pé é central em formato de pirâmide.

Rodei algumas lojas procurando e achei o melhor preço na Ambient Moveis. Já adianto que o site deles não é muito bom (parece bem desatualizado) mas na loja tem coisas bacanas.


Foto do modelo escolhido que tirei na loja. 


O prazo para entrega era de 30 dias úteis. Quando fui fazer o post falando da compra, contei errado os dias e achava que o prazo se encerraria dia 07, mesmo dia previsto para o sofá, mas na verdade era até o dia 14.

Conversando na loja, eles conseguiram antecipar com a fábrica, o que me deixou extremamente satisfeita! A entrega ficou, então, agendada para o dia 07/11, na parte da tarde.

Por volta de 15:30, lá estavam eles, montando rapidamente a minha mesa :)

Vejam como ficou:


como está hoje, com 4 cadeiras



modelo das cadeiras



para ter uma ideia de como ficará com 8 cadeiras



 
o pé piramidal



Vocês querem ver como está ficando a sala, agora já com sofá e mesa?


mantinha vermelha para dar uma cor :)


Eu achei lindo!! Acho que o sofá e a mesa estão combinando bem, apesar dos tons de cinza das cadeiras e o do sofá serem diferentes :)

Também adoro o fato de que a sala de estar, a sala de jantar, o bar e a cozinha estejam integrados mas, ao mesmo tempo, existe uma certa delimitação de cada ambiente. 

Ah, gente, não reparem muito no piso. Sintequei antes de alugar, ano passado, mas juntando o uso do locatário e a obra, ele acabou estragando um pouco. Então, assim que tiver um dinheirinho, vamos sintecar novamente.

Beijos

10 comentários:

  1. Ficou lindo Thaís, e com certeza está tudo harmonioso na sua sala, essa mesa é divina, um sonho, parabéns pela escolha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda esta combinação Thais! Adorei.
    Logo tudo vai tomando forma, e com certeza vai ficar muito lindo.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!
    Que mesa linda! Eu adorei! As cadeiras também, chiques e aparentemente bem confortáveis, são mesmo?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A mesa e as cadeiras são LINDAS, estou ansiosa por ver o resto da sala e da cozinha.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, amei muito a sua mesa e as cadeiras são muito lindas. Também achei q combinou super os tons de cinza mesmo sendo diferente, e com uns toques de cor vai ficar perfeito. Acho que tenho gosto muito parecido com o seu, rsrs. Parbéns, vai ficar tudo lindo. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís, quero uma mesa igualzinha a sua, rs!! Linda demais!! Parabéns! Acho que ficou muito legal o sofá com os estofados da cadeira com diferentes tons de cinza!! beijo!

    ResponderExcluir
  7. Linda a mesa Thais,adorei,
    Aos pouco a casa ou ap vai ficando do jeito que agente quer né,vi os planos pro ap e vai ficar tudo lindo

    ResponderExcluir
  8. Linda demais Thais! Fez uma composição perfeita com o sofá. Sua sala está ficando linda!
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau! Adorei a mesa!!!
    Seu apê está ficando cada dia mais lindo :)

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir