apeamarelo

apeamarelo

30 julho 2014

Rapidinha #1: tag e presentes

Como em alguns dias não tenho tempo para escrever um post mais longo e detalhado e também porque as vezes falta assunto sobre a reforma para falar, resolvi criar a sessão Rapidinha, para posts curtos ou com assuntos diversos. Espero que gostem!

A Eliane, super fofa, do Reformando Nosso Lar me marcou na primeira TAG do blog novo :) Então o primeiro post da Rapidinhas vai ser justamente com as minhas respostas! E vou mostrar, também, dois presentinhos que ganhei de aniversário, para o apê novo.




  • O mundo seria mais feliz se... as pessoas respeitassem mais umas às outras
  • Uma amizade é realmente importante quando... pode-se contar com o outro sempre
  • Paciência e tolerância são para mim... grandes virtudes, mas as vezes me faltam
  • Algo que me irrita profundamente é... ver as pessoas jogando lixo na rua
  • Acho que as pessoas mais humildes.. levam uma vida mais leve
  • Quando os dias amanhecem nublados eu... não tenho vontade de sair da cama
  • Uma qualidade indispensável nas pessoas é.. respeito

Como quase todo mundo por ai já respondeu a essa TAG e esse post é para ser uma Rapidinha, não vou indicar outros vizinhos para responder.. Não fiquem bravos ok? :)

Para finalizar, vou mostrar dois presentinhos que ganhei de aniversário. Meus amigos fofos sabem da minha empolgação com o apartamento e já estão entrando na minha onda.. rs!

- Conjunto delicioso de toalhas da Artex (modelo regence - elis)




- Caneca super fofa (ja contei a vocês que eu amooo canecas?)




Embalei tudo direitinho e guardei junto das outras coisinhas que também estão esperando a mudança para serem usadas!

Por hoje é só.. Beijos!

8 comentários:

  1. Essas tags são ótimas oara nos conhecermos melhor!!!
    Adorei os presentinhos...achei linda o tom da toalha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,
      Verdade, adoro ficar sabendo um pouquinho mais das vizinhas pelas tags :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thais!!!
    Tudo bem?

    Menina... também tenho paixão por canecas, tenho várias lá em casa e o marido fica louco, coitado!!! Huhshahsuahshaus...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Nem me fala, só de uma viagem que fiz para a Europa ano passado trouxe 3 canecas, que estão guardadinhas para o apartamento novo.
      E ainda tenho outras 10 que estão em uso atualmente.. rs :)
      Beijos

      Excluir
  3. Essas toalhas são ótimas!!! Muito bom já ir fazendo o enxoval para o apê novo!! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Elas são lindas ne? E super macias!
      Aos pouquinhos estou fazendo meu enxoval mesmo, esse é o segundo jogo de toalhas.. :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Thais obrigada por sua visita! Amo comprar mimos para casa... adoro! obrigada por sua visita e já estou te seguindo tbm

    ResponderExcluir